Conheça Jéssica!


Hoje a entrevista é com minha amiga Jeh! Conheço ela a pouco tempo mas quem conhece sabe que essa moça tem personalidade, adora um rock, e ao mesmo tempo consegue ser doce e alegre...
Conheça um pouco sobre a história dela...


Qual seu nome e sua idade?
Jéssica . 21 anos

Solteira/ casada/ separada? Já namorou/casou? 
Casada

Tem filhos? 
não

Você estuda ou trabalha? 
Vendo avon e natura

O que mais gosta em você? E o que não gosta em você?
Gosto da minha mente e não gosto da minha falta de pasciencia!

Qual sua música preferida?
 ¨Deixa o tempo ¨ (fresno)

Qual sua cor preferida? 
Preto roxo e vermelho

Qual sua frase preferida?
 ¨Enquanto as coisas ainda não se resolveram é pq não é o final..¨

O que mais gosta de fazer? 
Passear e escutar musica.. >Rock<

Se fosse pra escolher uma pessoa que você gostaria de ser, quem seria?
Seria sempre eu mesma.

Em algumas palavras conte sua história:
Bom.. o meu nome é Jéssica eu tenho 21 anos nasci 6 de junho. Sou natural de canoas, moro em Campo Bom vai fazer 4 anos..
Eu nasci com uma deficiencia chamada OSTEOGENESIS IMPERFECTA, é como ossos de vidro. Com essa deficiencia se pode ter muitas fraturas eu mesma jah tive varias e em varias partes do corpo.
Esse problema pode até causar fraturas com uma simples caimbra.. choques! A ultima vez que me fraturei eu tinha 14 anos.. Eu fui ficar em pé para lavar a louça e resbalei em um tapetinho que tinha logo a frente da pia e fraturei a canela direira.. como vcs podem ver pequenas coisas podem causar fraturas em quem tem essa fraquesa ossea..
depois dali nunca mais quebrei mais nada graças a Deus.. Com o tempo os ossos podem ficar mais fortes.. Mais é um problema congenito isso !
Eu sou uma raridade para os medicos .. Pq quem tem essa fraquesa óssea não cresci e eu cresci ! Eu tenho tdos os meus movimentos.. Me viro sozinha em geral! Eu só preciso de ajuda para sair . Mais dai pra isso Deus colocou um homem na minha vida , e somos casados ah quase dois anos.. Nós passeamos por tudo. Ele me faz muito feliz! Só posso agradecer a Deus a vida que tenho e a vida do meu marido e de toda a minha famila.. Minha mãe que sempre correu comigo e esteve do meu lado em todas as minhas necessidades! Bom pessoal ta ai um pouco da minha história.. bjão**
Jéssica Almeida *


Qual situação mais difícil ou constrangedora que você passou ou passa, por ser cadeirante?
Uma vez ah uns anos atras eu estava com uns amigos e amigas e um deles me fez de porta treco.. e ainda fizeram como se eu não estivesse ali.. e teve uma outra vez tbm em que eu estava na frente da casa da minha Dinda e minha irmã empinou minha cadeira e eu cai com as costas não chão e só deu minhas perninhas pra cima.. kkkk Depois que passou eu ri muito! hasuhasuh

O que você não aceita que as pessoas cometem com você, devido a sua necessidade especial?
Odeio quando as pessoasd falam: Ai coitadinha dela.. Coitado pra mim é filho de rato que nasci pelado! kk

Como você espera que as pessoas "andantes" haja quando se depara com alguém especial como nós cadeirantes?
Quero que hajam com naturalidade.. Afinal não somos diferentes de outro mundo só pq não andamos! kk

Coloque a boca no trombone deixando seu recado para quem quiser:
Gente.. Vamos aprender a respeitar uns aos outros! afinal todos nós somos ser humanos e temos que nos tratar com respeito de igual pra igual, ninguém é melhor que ninguém..

O que você Ama? 
Deus. minha familia e meu Marido Eduardo!


O que você odeia? 
Funk e samba..


O que você tem medo?
Tenho medo de alguns bixinhos tipo Sapo.. Cobra e tenho medo tbm de temporais!

Um mania?
Tenho varias manias.. detesto que me acordem essa é uma delas! kk


Familia pra você é?
Simpesmente tudo* se eu não confiar na minha familia não posso confiar em ninguém!

O Que você adora comprar?
Cd´s e Dvd´s de musica ..


O que você não deveria, mas gosta de comer?
Ah eu não tenho nada que eu não possa comer.. kk eu só não como pimenta pq tenho alergia! kk

Um sonho?
Eu tinha tantos sonhos que pareciam impossiveis. Mais deus me mostra a cada dia que pra ele nada é impossível..
Um dos meus maiores sonhos eu jah realizei que é o marido que tenho , isso não quer dizer que eu não tenha mais sonhos .kk afinal pra sonhar não se tem limites!

Tecnologia do Blogger.