Preliminares



    Segundo pesquisas, ter relações sexuais é como é um exercício físico, pois o ato estimula a liberação de testosterona no homem. É um círculo virtuoso: quanto mais sexo, mais desejo.
   O sexo prazeroso provoca uma chuva de hormônios tanto nos homens, como nas mulheres. A liberação de adrenalina, noradrenalina e cortisol age na musculatura, estimula o Sistema Nervoso Central e dilata os vasos, o que melhora a circulação
   A endorfina é o hormônio responsável por ativar áreas do cérebro ligadas a essas sensações. Na transa, sua produção vai às alturas.
   E quem disse que cadeirantes não pode se relacionar sexualmente? Muitos já se relacionaram e se relacionam frequentemente, mas para quem não tem muito conhecimento nesta área pode parecer um pouco assustar.
   A questão é, se você é um cadeirante ou alguém que vai se relacionar pela primeira vez com um cadeirante, o que mais precisa se ter nessa hora é paciência e criatividade. Nada é impossível, podemos fazer tudo, as vezes como todo mundo e outras vezes de formas diferentes.
   Já mencionei aqui que para alguns cadeirantes, por falta de alguns movimentos e funções físicas, a criatividade é essencial. O sexo não é composto apenas pela penetração, as preliminares também são muito importante nessa hora.
   As preliminares são carícias que excitam o casal e aumentam a vontade de fazer sexo. Beijo na boca, beijo pelo corpo,sexo oral, masturbação mútua…
   É durante as preliminares que você sente a cumplicidade do parceiro, conhece melhor o seu corpo e percebe se quer mesmo avançar nesse processo, como e quanto.
   A medida que vocês forem ficando mais íntimos, vão ganhando confiança para seguir em frente. 
   Muitos produtos eróticos também são usados nessas horas, além de inovar o sexo, passa a ser uma hora divertida. 
Veja alguns:



Óleo para massagem térmico, ao passar no corpo da uma sensação de quente fazendo assim a massagem ficar ainda melhor. Disponível em diversos aromas.






A caneta que escreve no corpo, foi criada especialmente para escrita corporal e além disto é comestível. Escreve em qualquer parte do corpo. É lambível e possui uma ponta fina que permite uma escrita perfeita e bem delineada. Não recarregável.






A lingerie é a peça chave no quesito sensualidade. Existem algumas peças que, além de ajudar a modelar o corpo de uma mulher, também é o suficiente para deixar o amado completamente envolvido. Pode ser usada pela mulher cadeirante, ou o homem cadeirante pode presentear a parceira com uma langerie... Mas é claro, se quiser usar também, tudo bem hehe






   Existem outras maneiras criativas e baratas que também podem ser usadas, como por exemplo pedra de gelo, massagem com um hidratante corporal qualquer, leite condensado, e outros... Mas como esse blogue não é sobre sexo vamos parar por aqui, pesquisem na internet sites ligados a esses assuntos que você encontrará outras dicas.
   A questão é: Cadeirantes também são bons de cama, basta terem criatividade e disponibilidade... mas sempre com segurança!


Grande beijo
Carol



Tecnologia do Blogger.