Quem administra o blog?






Oiiiiii... que legal te ter aqui! Bom, você veio pra conhecer a gente, então vamos nos apresentar...



Carol
Instagram: Carol Constantino - @carolcantinho

     Eu me chamo Carol Constantino, tenho 25 anos, sou estudante de Serviço Social e sou cadeirante desde pequena por eu ter nascido com Atrofia Muscular.
     Tive a ideia de criar esse blog em 2011, com o objetivo de compartilhar e unir em um só lugar tudo que diz respeito aos cadeirantes e outras deficiências. Além de postar também, histórias de outros cadeirantes do Brasil inteiro. 
     Logo no inicio criei uma página no facebook do Cantinho dos Cadeirantes , lá eu posto as chamadas (propagandas) do que você encontra aqui. 
   Também temos o instagram onde eu procuro postar umas fotos bem lindas e diferentes, segue a gente lá também!
     Em nenhum momento pensei que teria tantos seguidores, hoje já passa dos 20 mil. E acredite, responder todas as mensagens, procurar conteúdo e dar atenção para todos, dá um pouco de "trabalho". Então, como quero continuar dando conta de tudo, e continuar trazendo coisas legais para você, convidei a Thaíse Maki pra me ajudar nisso.
     Conheço ela e sei o quanto ela é querida e especial, tenho certeza que você também irá gostar dela...






Thaíse
Intagram: Thaíse @thaisemaki

     Olá gente, eu sou a Thaíse Maki, tenho 34 anos e há 14 anos "caí" no universo das rodinhas em razão de um acidente automobilístico.
      Recebi o convite da Carol com uma imensa alegria, mas com aquele receio "será que vou ser boa nisso?"... enfim, decidida a deixar o "se" de lado, aqui estou. 
     Espero "caminhar" lado a lado com a Carol para poder levar os melhores conteúdos e bastante informações a todos vocês. Acredito que irei mais aprender com as curtidas, as mensagens e os comentários do que qualquer outra experiência. Prometo fazer o meu melhor e conto com vocês para esse processo. Mãos à obra!
   

Contatos

CANTINHO DOS CADEIRANTES
e-mail: cantinhodoscadeirantes@hotmail.com
Instagran: @cantinhodoscadeirantes





Tecnologia do Blogger.