Mulher cadeirante enfrenta suas inseguranças e descobre o verdadeiro amor

Cassia Helena, pensou em desistir de namorar por ter medo e sentir-se insegurança . No entanto, Paulo Gustavo sempre esteve ao seu lado e hoje estão casados e felizes.


   Quem não gosta de conhecer histórias lindas e românticas  que dão certo? Não importa se você for mulher ou aqueles homens bem machistas. Todo mundo gosta de ver pessoas felizes por realizarem seus sonhos.  

 E foi isso que aconteceu com Cassia Helena e Paulo Gustavo, no dia 27 de Julho deste ano. Nesta data, aconteceu o tão sonhado e lindo casamento dos dois.
   Tive o prazer de conversar com o casal, alguns dias antes do casamento para conhecer a história deles.  Na nossa conversa, não pareciam estarem nervosos, mas sim, muito felizes por que a data estava se aproximando!
   Conversamos sobre tudo, e Cassia começou me dizendo que tinha Atrofia Espinhal, e que havia caminhado até seus nove anos de idade, mas depois foi preciso utilizar a cadeira de rodas.
   A condição de ser cadeirante, não a impediu de conhecer seu noivo Paulo Gustavo. Ela contou que o conheceu através da sua irmã que frequentava a casa de Paulo, pois vendia roupas para o tio dele. 

   Um desses dias, ela passou o "msn" de Cássia para o rapaz, com intenção de arrumar um novo amigo à irmã. Mas ela não imaginava que na verdade, estava arrumando o futuro marido para ela.
   Cássia disse que logo começaram a trocar mensagens, e na primeira conversa contou para ele que era cadeirante. Para sua surpresa, Paulo não se importou nenhum pouco e nem fez perguntas sobre o  assunto. 
"Saber que a Cássia era cadeirante não foi nenhuma barreira para mim; na verdade aumentou meu interesse em conhecê-la pessoalmente e aumentou também minha admiração por ela.", disse Paulo.  
   Depois de algum tempo decidiram se conhecer pessoalmente. Aos pucos foram se envolvendo e acabaram se apaixonando, até chegar o momento do pedido de namoro. 
   Perguntei à ela se em algum momento ficou insegura pelo fato de ser cadeirante. Cassia disse que ficou muitas vezes com medo, chegando ao ponto de nem querer namorar. Ela não sabia como  seria para Paulo namorar com uma cadeirante. Ficou com medo que ele pudesse vir a sofrer de alguma forma e pensava que em algum momento pudesse se tonar um "fardo" na vida dele.
Mas foi Paulo que nestes momentos a acalmava, através de muitas conversas. A fez perceber que precisava confiar nele e que ele sabia o que estava fazendo... Escolhera ficar com Cássia por sua própria vontade.
   Com isso, Cássia disse: "Hoje percebo que era tudo bobagem e insegurança minha, eu mesma que criava um monte de medos desnecessários em minha cabeça. Mas ainda bem que Paulo insistiu e me deu vários conselhos. Graças à persistência e a paciência dele, é que vamos nos casar." 
   Durante o namoro, os dois acabaram se conhecendo mais e mais, sem darem importância a diferença física que existe entre os dois. Com isso, o amor foi dia após dia se fortalecendo, até decidirem se casar.   
   Hoje, os dois já encontram-se casadinhos. O casamento foi realizado em grande estilo com direito a salão, decoração e vestido da noiva. 
"Ao ver Cássia entrar de noiva, fiquei realmente muito feliz; sensação que não se pode explicar com palavras... Foi um dia de muita alegria e sensação de sonho realizado!", diz Paulo.
Amigos e parentes puderam presenciar este momento tão importante na vida dos noivos! Após a cerimônia e o jantar, juntos aproveitaram a festa para se divertir e comemorar este dia com muita alegria!
"Foi tudo muito lindo e especial, Deus preparou mais do que eu imaginava! A emoção é demais, é uma sensação inesquecível que jamais vou esquecer!"contou Cássia.
Essa é mais uma história real e linda, que prova que o amor verdadeiro supera tudo, até a deficiência. 
Saúde ao casal! 



 




Tecnologia do Blogger.